quinta-feira, 20 de outubro de 2011

DEPOIMENTOS DOS ALUNOS DA OFICINA

Depoimento da Gislayne Martins
A oficina me ensinou a ver o mundo das letras de outro modo. Eu acreditava que tudo dependia de regras chatas, mas percebi que elas podem ser legais sendo explicadas de um modo que nos estimule. Eu vim para aprender, e me surpreendo o quanto me divirto aqui na oficina, meu aprendizado está cada vez maior, e eu agradeço por essa oportunidade, e a professora Érika Jane, que nos ensina dedicadamente!
Obrigada!

Depoimento da Kilma
Na oficina eu aprendi e conheci muito coisas, com relação à produzir textos, pois nela eu deixei meus medos de lado e construí um novo desempenho, fazendo peças teatrais, me expressando em frente ao público, lendo mais livros de histórias encantadoras e muito mais.
Não só eu, mas todos os meus amigos se interessaram e foram participar junto comigo, pois eu disse para todos que me expressava na oficina e eles foram conhecer, gostaram e fazem junto comigo.
Hoje eu aprendo mais, e entre amigos é bem melhor.

Depoimento da Érika
A oficina foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida. Na oficina eu aprendi muito, eu não tinha o costume de ler e depois que comecei a participar foi ler vários livro, aprendi coisas novas.
Já aconteceu várias coisas na oficina, já ocorreu o sarau, foi realizado aqui no colégio mesmo, aprendemos a fazer cordel. Já demos até entrevista para a TV Grande Rio e a professora Erika Jane viajou para Brasília para mostrar nossos trabalhos e agora estamos com o publicação do blog, temos o jornal, entre outros.
Não só aprendi na oficina, fiz também novas amizades. Faço um convite para todos meus coleguinhas: “Participe da oficina, venha conhecer é bom demais.”

Um comentário:

  1. Lindo!!A oficina também mudou meu mundo profissional e até pessoal!! A partir das nossas oficinas eu entendi que basta sonhar e querer!!

    P.S* Galerinha, façam como sugeri no email, mudem o layout. Coloquem letras coloridas. O branco no preto fica "sem emoção".

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir